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Trocas e Devoluções

Troca por dano ou divergência:

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito, o cliente deve entrar em contato com o SUPORTE TÉCNICO DA LOJA OU DO FABRICANTE, através de telefone ou e-mail.
Na pagina do produto, existe um campo – PRECISA DE AJUDA -, lá você entrará em contato e irá informar os dados necessários para acionar a garantia ou o suporte do item adquirido seja através da Ideal Limp ou do fabricante.
É muito importante que você tenha em mãos o seu CPF e/ou CNPJ, número da nota fiscal, data da compra e número de série do produto.
Deve ser informado, ao atendente, o problema apresentado durante o uso do produto, para que seja resolvido de acordo com o Termo de Garantia do mesmo e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Obs: A Ideal Limp e qualquer outro fabricante, não se responsabiliza por mau uso ou má instalação de qualquer equipamento.

Reembolso:

No caso de compras efetuadas com cartão ou boleto bancário, é solicitado o estorno junto a operadora, banco e/ou gateway de pagamento. Normalmente o crédito é computado na conta do cliente titular do CPF e/ou CNPJ utilizado na compra.
Se o pagamento foi efetuado através de transferência bancária, o cliente deverá informar à loja, seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista e CPF e/ou CNPJ) para que a Ideal Limp faça a devolução por transferência ou depósito. O prazo para restituição nesse caso é de até 5 dias úteis.

 

Trocas e Devoluções:

O prazo para troca do produto, em qualquer caso, é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se for o caso), acompanhado de cópia da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O cliente não terá custo com o envio do produto. Para isso deve entrar em contato com a Ideal Limp, para receber a autorização de devolução e maiores informações sobre o procedimento em geral.
Atenção: Não serão trocados produtos que demonstrarem sinal de uso ou tiverem sofrido qualquer tipo de alteração.

 

Caso a mercadoria trocada não esteja disponível em estoque, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:
– Outro produto similar e de mesmo valor, ou;
– O reembolso integral do valor pago, ou;
– Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Ideal Limp, caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

 

Atendimento ao Cliente:

Todo e qualquer problema ou dúvida entre em contato conosco:
Telefone: (11) 93496-0484
E-mail: sac@limpezaideal.com.br

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